domingo, 2 de agosto de 2009

Palhaçada

Sempre achei que o Tennis fosse um esporte diferenciado, mas infelizmente, não pedem antecedentes de caráter nem de sanidade mental ao vender-se uma raquete. Mostrar respeito a quem está do outro lado da rede é fundamental não no esporte em si, mas como demonstração de decência e hombridade que diferenciam os bons dos maus. Nem em futebol nós vemos tamanha falta de respeito que nós vimos ultimamente(Nada contra o futebol, mas esse tipo de atitude é mais comum e vemos até brigas homéricas). Vocês com certeza não entenderão nada ainda, alguns já devem saber. Mas eu digo, posso me inscrever em torneios e se for sorteado com o dito cujo, não entro em quadra. Pago minha inscrição e dou o W.O. p ele.

2 comentários:

  1. Faço parte daqueles que não entenderam.Mas mesmo assim farei algumas considerações:
    - Penso que a melhor atitude em casos divergências(esportiva,política,cultural em fim de todos pontos de vista)é o diálogo. Procure quem está fazendo a "palhaçada"e estabeleça uma sincera conversa,esta atitude combina mais com você,pois o W.O. é tão ou pior, pois não soluciona o problema. o tão nobre esporte, o nosso tennis, merece ações democráticas e inclusivas.
    Um grande abraço!
    Dudu.

    ResponderExcluir
  2. É infelizmente neste caso, o palhaço ou melhor dizendo, o animal(será que dá para entender???) não irá entender uma conversa.É mesma coisa que semear no deserto do Atacama.

    ResponderExcluir